Alto e bronzeado e jovem e bonito
O garoto de Ipanema vai andando
E quando ele passa, cada menina ele vai passar ahah
Quando ele anda, ele é como um samba
Ele rebate tão legal e vacila tão suavemente
Isso quando ele passa, cada menina ele vai passar ahah

Ah, mas eu vê-lo tão tristemente
Como posso dizer-lhe que eu o amo
Sim, eu daria meu coração alegremente
Mas cada dia, quando ele caminha para o mar
Ele olha para a frente, não para mim

Alto e bronzeado e jovem e bonito
O garoto de Ipanema vai andando
E quando ele passa, eu sorrio
Mas ele não vê, não vê nenhuma

Ah, mas eu vê-lo tão tristemente
Como posso dizer-lhe que eu o amo
Sim, eu daria meu coração alegremente
Mas cada dia, quando ele caminha para o mar
Ele olha para a frente, não para mim

Alto e bronzeado e jovem e bonito
O garoto de Ipanema vai andando
E quando ele passa, eu sorrio
Mas ele não vê, não vê nenhuma

No hay comentarios: